New Passo a Passo Mapa Para Mário Pagnozzi Júnior



“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Com tantas travas e tabus sexuais, nãeste é do se admirar de que fanáticos religiosos sejam tão violentos.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Afliçãeste pela Prosperidade – A tristeza pela glória do próximo. Ocorre quando nãeste se consegue do nenhuma maneira diminuir as realizações da outra pessoa, entãeste passa a se entristecer com este resultado das conquistas alheias.

Adorei a postagem,mostra a realidade dos peados capitais,AS SUAS origens e AS SUAS virtudes,cometo muito a ira e a luxuria,foi tentar praticar Ainda mais as virtudes desses pecados de modo a poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

Violência: Ao procurar para si bens alheios, este indivíduo Pode vir a se servir da violência, tamanha a ganância qual possui, ao olhar seus desejos negados pelo outro. O sentido esotérico se perdeu e violência hoje em POR DIA é sinônimo de agressãeste, descaracterizando a razãeste causadora da agressão.

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito por dar qual se está sempre certo.

Natural,eu acho que eu combino 1 pouco com a gula.Támbem acho de que tenho a veja ver usando a avareza,como quando eu vejo alguem comendo quero comer aquilo ou comer junto com ela.

Engraçado usar Sãeste Thomás de Aquino para Discutir mal da Igreja, já qual ele foi considerado este maior mestre da doutrina católica, e tudo visite esta web este de que ele fala é considerado ortodoxo através Igreja.

Cegueira da Mente – é aquela de que nos impede por olhar os acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa fica tãeste entregue às suas paixões qual não consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Estava pesquisando significados de modo a os pecados capitais e o me ajudou demasiado a fomentar minhas ficções.

Loquacidade Desvairada – a desordem no Debater, este excesso por palavras atrapalhando e causando confusãeste mental. Está relacionada ao elemento clique para descobrir mais Ar.

Não tenho religião, é de modo a mim é um divisor do povos e tenho uma visão diferente de muitos, do que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena que muitos nãeste vãeste na profundidade qual merece o texto.

Amor por Si – faz com que a pessoa feche seus sentimentos para dentro por si exatamente, gerando 1 amor egoísta que segundo Thomas do Aquino é a origem do todos ESTES outros pecados.

Apego ao Mundo – ESTES vícios e as paixões criam no indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente este foco espiritual do sua missão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *